Prevenção

PAINEL 4 P GENOMICA – FEMININO E MASCULINO

O painel 4P Genômica possui 146 SNPs divididos entre os seguintes exames: NUTRIGENÉTICA NUTRI JUNIOR GENOGYM MASTER CARDIORISK SKIN DNA SPORTOMICS ALOPECIA MASCULINA (no caso dos pacientes do sexo masculino)

Saiba Mais

INFLAMAGENIX

Inflamagenix se refere ao estado pró-inflamatório associado ao envelhecimento celular. Algumas pessoas podem apresentar maior predisposição ao inflammageing, dependendo da herança genética. E essa condição pode estar presente e favorecer o risco para o desenvolvimento de doenças crônicas não transmissíveis,…

Saiba Mais

OSTEOGENIX – PERFIL DE SAÚDE ÓSSEA

Hoje os exames preventivos se destacam pela análise de variantes de sequência de DNA nos genes, regiões específicas do DNA que contém a informação necessária para a produção de proteínas responsáveis pelo funcionamento das células do corpo humano. O objetivo…

Saiba Mais

CARDIOGENIX – PERFIL PARA RISCO CARDIOVASCULAR

A aterosclerose e trombose venosa são as duas maiores manifestações de doença cardiovascular. Ambas são causadas por uma interação complexa de parâmetros ambientais e genéticos, e a ausência de um  estilo de vida saudável, em combinação com certas variantes genéticas,…

Saiba Mais

PERFIL DE DETOXIFICAÇÃO (DETOX)

A resposta inflamatória, o estresse oxidativo e as vias de desintoxicação estão intimamente relacionados. A ativação de cascatas inflamatórias mediadas por citocinas parece ser um evento chave na gênese de doenças metabólicas como o diabetes e as doenças cardiovasculares está…

Saiba Mais

DOENÇA DE ALZHEIMER DE INÍCIO PRECOCE – DAIP (SEQ PSEN1, PSEN 2 E APP)

A doença de Alzheimer (DA) é a doença neurodegenerativa que cursa com demência mais comum entre idosos em todo o mundo.  A Doença de Alzheimer de início precoce (DAIP) representa 5% de todos os casos da DA e está relacionada…

Saiba Mais

DOENÇA DE ALZHEIMER INÍCIO TARDIO – DAIT

A doença de Alzheimer (DA) é a demência mais comum entre idosos em todo o mundo.  Os genes de início tardio (DAIT) começam geralmente após 65 e o gene mais comum é chamado apolipoproteína E (APOE). A APOE tem papel…

Saiba Mais

BRCA1 E BRCA2 – SEQUENCIAMENTO COMPLETO

Cerca de 5 a 10% do total de casos de pacientes com câncer de mama e ovário, são hereditários. A suscetibilidade hereditária aos cânceres de mama e ovário é causada principalmente por mutações nos genes BRCA1 e BRCA2. A realização…

Saiba Mais

Agende uma Consulta de Avaliação

Lorem ipsum dolor sit amet

Atendimento Online